Produções

Música

Show Cantarolivro

A Cia. Circo de Trapo depois de um longo tempo experimentando a música e a literatura em seus diversos trabalhos, resolveu criar um show musical para apresentar os livros para as pessoas de uma forma diferente: Cantando!
São canções inspiradas em livros infantis encantadores como Gabriel de Ilan Brenman, Assim Assado de Eva Furnari, A Ogra de Colar e Era um… de Marco Antonio Ponce, entre outras belas obras.

A apresentação traz muitas brincadeiras com palavras e poesias divertidas.

Show Vem Brincar no meu Quintal

O projeto VEM BRINCAR NO MEU QUINTAL convida através de sua apresentação que famílias experimentem entrar e brincar em um quintal cheio de jogos de rimas que estimulam a interação criativa entre crianças e adultos.

Desde 2002 a Cia. utiliza a música em seus trabalhos artísticos, mas a partir da criação do seu primeiro show musical “Cantarolivro” (2015), as canções vêm tomando um lugar fundamental no processo criativo e é evidente para nós a importância de continuar esta experimentação.

“VEM BRINCAR NO MEU QUINTAL” proporciona a reunião de músicas criadas pelo poeta Marco Antonio Ponce, integrante da Cia. que pesquisa a musicalidade da palavra rimada com temas relacionados ao universo da criança em relação com a família e a descoberta do mundo.CiaCircodeTrapo (31 de 239) CiaCircodeTrapo (175 de 239) CiaCircodeTrapo (190 de 239)